VEREADOR NEOCADIO SOLICITA QUE O PODER PÚBLICO PRIORIZE A QUESTÃO DA ACESSIBILIDADE

por Patrick Savaris publicado 13/09/2017 09h52, última modificação 17/04/2024 16h14
É preciso dar condições dignas para as pessoas que possuem dificuldade de locomoção, sendo que é um direito de todo cidadão ter livre acesso, principalmente em local público.

O vereador Neocadio Di Domenico (PSB) apresentou com o apoio dos colegas de bancada a indicação nº 54/2017, a qual solicita que o Poder Executivo ao fazer reformas nas estruturas do Centro Cultural providencie com prioridade a questão da acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção e portadores de necessidades especiais.

O vereador justificou que é preciso dar condições dignas para as pessoas que possuem dificuldade de locomoção, sendo que é um direito de todo cidadão ter livre acesso, principalmente em local público. “A rampa existente ao lado não apresenta segurança necessária para um cadeirante se locomover, o acesso é muito íngreme. Sugiro construir uma passarela coberta no lado esquerdo do centro cultural”.