Vereador Neocadio (PSB) requer a recuperação de um trecho da Rua Antônio Eugênio dos Santos

por Patrick Savaris publicado 31/03/2017 12h22, última modificação 17/04/2024 16h14
É preciso dar passagem digna para condutores, pois no local existe uma vala que não permite a passagem de veículos.

O Vereador Neocadio Di Domenico (PSB) apresentou na sessão do dia 27 de março, a indicação nº 21/2017, que solicita junto ao Poder Executivo de Constantina, através do órgão competente, para que providencie e promova urgentemente a recuperação com canalização “tubulação” para escoamento de água e calçamento do trecho da Rua Antônio Eugênio dos Santos, diante a metalúrgica Meneguetti no Bairro Santa Lúcia.

O Legislador relatou que é preciso dar passagem digna para condutores, pois no local existe uma vala que não permite a passagem de veículos. Sendo que no mesmo local encontra-se um problema muito grave, pois toda água da chuva do Bairro deságua neste ponto, assim tendo acúmulo de água de enorme quantidade. “Proporcionar acessibilidade e tranquilidade aos moradores do local, pois pagam seus impostos e ainda geram ICMS ao município e empregos. Melhorar o ambiente do local onde circula transporte escolar para ginásio de esportes, e pessoas que vêm de outros bairros para prática de esportes no local”, justificou o Vereador Neocadio.