VEREADOR NEOCADIO PARABENIZA JOVENS TALENTOS DE CONSTANTINA

por Patrick Savaris publicado 08/11/2018 08h15, última modificação 17/04/2024 16h15
Para nós é uma grande honra ter essa Contantinense nos representando, nossa gratidão a ela, sua escola e professores, parabéns a Jamille e que tenha êxito nos jogos escolares.

Ao se manifestar na tribuna no último dia 5, o vereador fez um agradecimento todo especial as duas jovens que estão representando o município a nível de Estado e País.

Primeiramente parabenizou a jovem Jamille Cardoso, que é estudante da escola Municipal Joaquim Nabuco, que no mês de setembro conquistou o título de campeã estadual, na modalidade de arremesso de peso nos jogos escolares do Rio Grande do Sul, JERGS. E agora a mesma vai representar o Estado durante os jogos escolares da juventude a nível de País que acontecerá dos dias 12 a 25 de novembro em Natal Rio Grande do Norte, onde vai reunir atletas de todos os Estados.

“Para nós é uma grande honra ter essa Contantinense nos representando, nossa gratidão a ela, sua escola e professores, parabéns a Jamille e que tenha êxito nos jogos escolares”, comentou o vereador Neocadio.

O vereador também parabenizou a jovem Constantinense Bianca Berton Largo, que no último dia 27 de outubro consagrou-se campeã no festival nativista em Uruguaiana/RS, a XXX Califórnia Petiça internacional, que é o festival da cultura mais antigo do Rio Grande Do Sul, onde participam artistas de vários Estados e de países vizinhos.

Bianca ficou em 1° lugar na categoria solista vocal mirim feminina. “Nossa gratidão a Bianca, seus orientadores, professores e ao CTG Taquarucu, parabéns a essa artista que bem representa a cultura de nosso Estado”, destacou o vereador Neocadio.

O vereador também comentou que está preocupado com o aumento de vândalos que vem ocorrendo no município, e destacou os fatos ocorridos na Praça Municipal Getúlio Vargas, no cemitério municipal e até em estradas do interior. Neocadio sugeriu que se estipulem horários de abertura e fechamento do cemitério, bem como dos banheiros da Praça.

Enfim, enfatizou a importância de programas que envolvam todas as entidades do município para trabalhar com as famílias, para que os jovens possam ocupar-se com atividades e com perspectivas de bons ideais.