VEREADOR NEOCADIO ARTICULOU EMENDA PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO NA SAÚDE

por Patrick Savaris publicado 12/05/2020 16h35, última modificação 17/04/2024 16h15
Neocadio conseguiu R$ 90.000,00 para a aquisição de um veículo na saúde, junto ao ex-deputado José Stédile do PSB.

Na última terça-feira (12/05) foi realizada a entrega de um veículo Chevrolet Spin, 07 lugares, para a Secretaria de Saúde de Constantina. O qual foi adquirido através de emenda parlamentar articulada pelo Presidente do Legislativo, Vereador Neocadio Di Domenico, no valor de R$ 90.000,00 junto ao ex-deputado José Stédile do PSB.

Estiveram presentes no ato o Prefeito Gerri Sawaris, Vice-Prefeito Adroaldo Araújo, Secretária de Saúde Elisete Marcon Araújo, Secretária de Educação Silvana Cristina Gheller, Coordenadora Pedagógica Adineia Rossetto Santin, a vereadora do PSB Elza Zatti, membros do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde.

O Vereador Neocadio destacou que esse recurso foi articulado no ano de 2019 junto ao ex-deputado José Stédile do PSB, o qual foi usado na aquisição deste veículo, para renovar a frota da Secretaria de Saúde. Sendo que também articulou uma emenda na área da saúde, junto a Deputada Liziane Bayer, no valor de R$ 100.000,00 inscrita sob o nº 41130018, ao Orçamento Geral da União/2020, destinada ao município de Constantina/RS para obtenção de recurso - Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Básica de Saúde para Cumprimento de Metas.