VEREADOR NEGO PARTICIPA DOS FESTEJOS EM COMEMORAÇÃO À PÁTRIA E SEMANA FARROUPILHA

por Patrick Savaris publicado 27/09/2018 08h30, última modificação 17/04/2024 16h15
Espera que a Secretaria de Obras consiga recuperar todas as estradas do município, pois a colheita do trigo se aproxima e para poder escoar a produção e necessário ter estradas em boas condições.

No mês de setembro o vereador Lindomar Duranti (MDB) destacou as comemorações em homenagem à Pátria, e as atividades culturais realizadas na Semana Farroupilha.

Nego parabenizou a equipe da Secretaria de Educação que esteve organizando a semana da Pátria, que neste ano contou com atividades realizadas nas escolas do município (hora cívica e apresentações) e encerrou com o Desfile Cívico Temático no dia 07 de setembro, junto a Avenida Amândio Araújo, com a participação de escolas e entidades do município.

O Legislador destacou as atividades culturais realizadas junto ao CTG Taquaruçu, que neste ano optou por fazer a Semana Farroupilha junto ao CTG, priorizando a parte cultural.

O vereador parabenizou a todos que colaboraram com a realização deste evento e espera que para o próximo ano a patronagem do CTG busque voltar com os festejos junto a Praça Getúlio Vargas, o qual consegue envolver um maior número de participantes.

Nego relatou que o acampamento estava entre um dos maiores eventos realizados na região, o qual contava com uma grandiosa estrutura, e os shows eram oferecidos a população de forma gratuita, sendo que também eram ofertadas atividades culturais para as escolas e entidades do município.

O vereador destacou os trabalhos da Secretaria de Obras em especial a recuperação das estradas do interior, e espera que a equipe da Secretaria consiga recuperar todas as estradas do município, pois a colheita do trigo se aproxima e para poder escoar a produção e necessário ter estradas em boas condições.