VEREADOR NEGO DURANTI QUER ATENÇÃO ESPECIAL AO PARQUE DE MÁQUINAS

por Patrick Savaris publicado 31/08/2018 08h49, última modificação 17/04/2024 16h15
"É preciso que o parque funcione todos os dias, para isso sugiro e vejo que é necessário aumentar a disponibilidade de combustível para abastecer as máquinas"

Na última sessão (20/08) o vereador Lindomar Duranti ao usar da tribuna abordou vários assuntos importantes, entre eles a questão da segurança no município. Destacou o trabalho que esta sendo realizado pelo Tenente Denis Ferrareze, que assumiu o comando do 4° Pelotão da Brigada Militar de Constantina. Duranti falou que já é visível as mudanças que estão sendo feitas, que a comunidade já sente que houve melhorias na segurança, e a grande maioria da população agradece o trabalho de todos os membros da Brigada Militar.

O vereador comentou a respeito da situação da fábrica de calçados JHF, onde algumas pessoas falaram que a mesma estaria saindo do município para se instalar em Sarandi. Nego relatou que isso gerou medo entre os funcionários e suas famílias, pois são mais de 150 pessoas que ali trabalham, e dependem desta empresa. Duranti disse que essas pessoas acabaram se expressando de forma equivocada, pois a empresa não vai fechar em Constantina, e que vai continuar de portas abertas no mínimo pelos próximos 3 anos. “Houve sim especulação de outro município na tentativa de atrair essa empresa para lá se instalar, mais seria injusto a empresa sair de Constantina neste momento por tudo o que as Administrações que passaram fizeram para manter essa empresa, incentivando a mesma, não como ela gostaria, mas conforme as condições do município”; Relatou o vereador Lindomar que espera que o Poder Executivo faça um esforço maior para incentivar essa empresa a gerar novas vagas de trabalho em Constantina.

Quanto a questão da disponibilidade de combustível para a Secretaria de Obras, o vereador disse que para atender os produtores rurais e para poder ter estradas em boas condições em um município do tamanho de Constantina, é necessário ter uma maior disponibilidade de combustível para realizar um bom trabalho e poder atender a todos. “A equipe do parque de máquinas esta de parabéns, estão fazendo um bom trabalho, mas é preciso que o parque funcione todos os dias, para isso sugiro e vejo que é necessário aumentar a disponibilidade de combustível para abastecer as máquinas”; Comentou o vereador Nego Duranti.