VEREADOR MARCOS PEDE MAIS EMPENHO DO EXECUTIVO

por Patrick Savaris publicado 04/06/2021 15h31, última modificação 17/04/2024 16h15

No último programa Informativo da Câmara de Vereadores de Constantina (29/05) o vereador Marcos Xavier agradeceu o apoio que tem recebido nesses primeiros 06 meses junto ao Legislativo, realizando um trabalho com humildade e dedicação, buscando o melhor para a população.

Marcos relatou que tem sido procurado por várias pessoas que buscam soluções para seus problemas e suas demandas. O vereador tem apresentado algumas indicações e solicitações buscando atender esses pedidos, mas não foi atendido. Na opinião do vereador até o momento essa Administração está deixando muito a desejar, pois a população não está recebendo atenção que deveria receber. E cobrou onde está o conselho político? E onde está o conselho de desenvolvimento? E disse que não tem sintonia com as ações do governo e os discursos feitos na campanha eleitoral. E enquanto estiver no Legislativo estará sempre do lado da população, fazendo e buscando o melhor para o povo. E espera que a Administração Municipal tenha mais atenção, compromisso e atitude em resolver as demandas da comunidade constantinense.

O vereador Marcos agradeceu o Deputado Mateus Wesp (PSDB) pela emenda destinada para a área da saúde no valor de R$ 55.000,00 repassada para a AHCROS. Também agradeceu a Deputada Liziane Bayer (PSB) que destinou uma emenda no valor de R$ 150.000,00 para a área da saúde. Marcos relatou que a direção do PSB tem o desejo que esse recurso seja utilizado para fortalecer as Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS).