Vereador Márcio sugeriu ajustes no Código Tributário Municipal

por fernandamarcondes — publicado 06/11/2015 11h09, última modificação 17/04/2024 16h14
Em seu pronunciamento o ver. Márcio Sareto(PT), inicialmente saudou e parabenizou a APAC, sua diretoria e demais integrantes, pelo belo trabalho que realizam em prol da causa animal,trabalho esse voluntário, que tem gastos e que precisa de doações para se manter. Pediu que todos os vereadores possam colaborar financeiramente com a entidade.

Em seu pronunciamento  o ver. Márcio Sareto(PT), inicialmente saudou e parabenizou  a APAC, sua diretoria e demais integrantes, pelo belo trabalho que realizam em prol da causa animal,trabalho esse voluntário, que tem gastos e que precisa de doações para se manter. Pediu que todos os vereadores possam colaborar financeiramente com a entidade. O edil pautou sua fala na questão de se fazer alguns ajustes no Código Tributário do Município, atendendo  a pedidos do comércio local, “ recebi alguns comerciantes, que me colocaram das dificuldades de se manter um comércio em nosso município, do quanto gastam de tributos, impostos, além de pagar funcionários(gerando empregos), e da concorrência desleal que sofrem de ambulantes  de fora do município e também das compras da internet. Com isso, sugerem que se faça alguns ajustes no Código Tributário, para ao menos tentar diminuir os ambulantes. Trago essa sugestão até esta Casa e espero que possamos juntamente com o Executivo discutir melhor essa situação e chegar a uma solução que contemple esse importante gerador de ICMS para o município que é o nosso comércio local.” Se colocou a favor de todas as indicações dos colegas, em especial as que dizem respeito a colocação de iluminação pública, na Travessa 2 no bairro São Roque e na rua Antonio Giacomini, e solicitou também reparos no Lot. Bela Vista. Na questão das estradas solicitou que se façam reparos urgentes em todas as estradas do município, “que foram atingidas pelas últimas enxurradas, e estão em condições precárias de tráfego”.