Vereador Márcio sugere audiência pública para tratar projeto 45/2016

por femarcondes — publicado 09/12/2016 11h54, última modificação 17/04/2024 16h14
Em seu pronunciamento o Ver. Márcio Sareto (PT), inicialmente parabenizou a aluna da Apae Géssica Bergmann pela conquista do 2º lugar no Festival Nacional Nossa Arte em Olinda - PE. “ Está de parabéns a Géssica, e também toda equipe de trabalho da Apae.

Em seu pronunciamento o Ver. Márcio Sareto (PT), inicialmente parabenizou a aluna da Apae Géssica Bergmann pela conquista do 2º lugar no Festival Nacional Nossa Arte em Olinda - PE. “ Está de parabéns a Géssica, e também toda equipe de trabalho da Apae, pelo excelente trabalho que fazem. Precisamos cada vez mais apoiar e dar incentivos financeiros a esta importante entidade do nosso município” falou.  Sugeriu que seja feita uma audiência pública para tratar do Projeto de Lei 45, que trata da obrigatoriedade do uso de Composto Enzimático Bacteriológico nos sepultamentos realizados no município, “precisamos debater com a comunidade e explicar melhor o que é isso, quais seus efeitos, os prós e os contras, pois é algo novo até mesmo para nós vereadores. Então sugiro que seja feita uma audiência pública, para se tirar as dúvidas que ainda temos e para a comunidade ficar a par deste projeto,” sugeriu o edil. Cobrou mais uma vez melhorias nas ruas do Lot. Bela Vista, que estão em péssimo estado. Parabenizou o CMD pela organização do Campeonato de Futsal e a todas as equipes que participaram, e disse que ainda espera uma resposta do por que da cobrança de ingressos nas semifinais e finais e o que foi feito com o dinheiro arrecadado. Finalizando, convidou a todos para participar da festa em honra a Santa Lúcia, na Linha Guardinha no próximo domingo dia 11.