Vereador Márcio solicita melhorias nas Ruas Zacarias Menegazzo e Silvio Cezarotto

por Patrick Savaris publicado 15/05/2017 11h54, última modificação 17/04/2024 16h14
Atendendo ao pedido dos moradores, solicitou a recuperação da Rua Zacarias Menegazzo e a abertura da Rua Silvio Cezarotto, no seu prolongamento final.

O Vereador Márcio Sareto (PT) apresentou com o apoio dos colegas de bancada a indicação nº 34/2017, solicitando para que o Município de Constantina através da Secretaria de Obras providencie:

• A recuperação da Rua Zacarias Menegazzo, acesso ao Bairro Belo Horizonte.
  • A abertura da Rua Silvio Cezarotto, no seu prolongamento final.

O Legislador justificou que fez essas indicações atendendo ao pedido dos moradores das referidas ruas. “A Rua Zacarias Menegazzo, ainda não tem pavimentação, necessita recuperação urgente e se possível que se faça o calçamento da mesma. Na Rua Silvio Cezarotto é necessário que se faça a abertura total da rua, pois os proprietários dos terrenos pretendem construir e ainda não tem acesso aos terrenos”.