Vereador Márcio saudou o trabalho e projeto da Emater

por fernandamarcondes — publicado 26/10/2015 09h13, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao fazer uso da palavra, o vereador Marcio Sareto(PT), inicialmente deu boas vindas as colegas suplentes Marisa Bressan e Fátima Soranzo, que assumiram uma cadeira na Casa, e desejou sucesso e um bom trabalho a elas, se colocando a disposição no que for necessário.

Ao fazer uso da palavra, o vereador Marcio Sareto(PT), inicialmente deu boas vindas as colegas suplentes  Marisa Bressan e Fátima Soranzo, que assumiram uma cadeira na Casa, e desejou sucesso e um bom trabalho a elas, se colocando a disposição no que for necessário. Saudou o trabalho realizado pela equipe da Emater Constantina, especialmente com relação ao projeto do roteiro turístico pelas propriedades no interior de Constantina, “uma importante iniciativa da Emater, que com certeza vai valorizar e mostrar as potencialidades do interior do nosso município, que tem lindas propriedades e que devem ser reconhecidas e valorizadas. Não precisamos ir pra fora daqui pra vermos lugares e coisas diferentes e bonitas, pois temos aqui, no nosso município. Além disso, pode ser uma nova fonte de renda para os agricultores, o turismo rural. Por isso a importância deste projeto da Emater. Parabéns a toda equipe. Deixo como sugestão que se fizesse também esse roteiro aos sábados e que fosse aberto a quem quiser participar,” salientou. Com relação a colocação de placas indicativas com o nomes da rua no Bairro São Roque, projeto este do Rotary Club, “ é uma bela iniciativa, está de parabéns o Rotary por estar organizando este projeto. Mas o bom seria que mais entidades (já que o poder público diz não dispor de recursos para o fazer)  o fizessem e que se colocasse as placas em todas  as ruas da cidade, pois isso ajudaria muito para localização dos endereços e deixaria a cidade mais organizada,” falou o vereador. Por fim, parabenizou a todos os professores e professoras pela passagem do seu dia, comemorado no dia 15 de outubro.