VEREADOR MÁRCIO SAÚDA BOAS INICIATIVAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

por Patrick Savaris publicado 27/07/2017 10h31, última modificação 17/04/2024 16h14
Parabenizou a equipe da Secretaria de Obras pelo trabalho de recuperação das estradas do interior, e as melhorias que estão sendo feitas no trânsito da cidade.

O Vereador Márcio Sareto (PT), saudou e parabenizou o CMD de Constantina pela realização com sucesso do campeonato municipal de futebol de campo, Taça 58 Anos de Constantina, “Estão de parabéns todas as equipes, desportistas, dirigentes e as comunidades que participaram deste campeonato, especialmente as 4 finalistas. Mas faço uma saudação especial ao Esporte Clube Guardinha que foi a grande Campeã. Ao Lucas, coordenador do CMD, parabéns pela humildade que teve, por ouvir as comunidades nas decisões que foram tomadas. Sei que ouve erros, mas muito mais acertos, e tenho certeza que vai procurar melhorar nas próximas competições que organizará”.

Parabenizou a equipe da Secretaria de Obras pelo excelente trabalho feito na recuperação das estradas gerais do nosso município. Também as melhorias que estão sendo feitas no trânsito de nossa cidade, que vão com certeza dar melhores condições de trafegabilidade e segurança no trânsito de nossa cidade. Informou que nos próximos dias estará sendo um tapa buracos nas ruas que estão com mais precariedade.

Saudou a economia que está sendo feita em gastos com pessoal e folha de pagamento, “Comparando com o ano passado, e descontando o reajuste que foi dado aos servidores, hoje temos uma economia de mais de 100 mil reais. Estamos gastando menos com folha de pagamento, e isso pode ser investido em outras áreas, ou ser usado para abater a dívida que foi herdada de gestões anteriores. Isso mostra o compromisso da Administração Gerri e Adroaldo com a gestão do dinheiro público”. O vereador Márcio Sareto, se coloca a disposição da comunidade para ajudar no que for possível.