VEREADOR MÁRCIO SAÚDA A GERAÇÃO DE EMPREGOS NO MUNICÍPIO

por Patrick Savaris publicado 22/06/2017 15h41, última modificação 17/04/2024 16h14
Uma ótima notícia em tempos de aumento do desemprego no país.

O Vereador Márcio Sareto (PT), saudou a iniciativa da Empresa JHF Industrial Ltda e do Poder Público Municipal, que firmaram uma parceria, possibilitando assim a criação de 50 novos postos de trabalho em nosso município. “Está de parabéns principalmente a comunidade do Bairro São Roque que decidiu em comum acordo com a municipalidade, ceder o espaço do atual ginásio de esportes do bairro para que seja possível a instalação do maquinário e posterior  início das atividades da empresa, que tem a previsão de gerar em torno de 50 postos de trabalho no ramo calçadista. Uma ótima notícia em tempos de aumento do desemprego no país. Parabéns a empresa por acreditar no potencial do nosso município e estar gerando emprego e renda aqui em Constantina. Somente com parcerias assim poderemos melhorar as condições de vida da nossa população’, comentou o vereador.

O edil esta preocupado com a situação do hospital da Ahcros, já que se tem a possibilidade de não se renovar o alvará do mesmo, levando assim ao seu fechamento. “Precisamos nos unir, as forças políticas e toda a nossa comunidade constantinense para não deixar isso acontecer, não podemos ficar sem o nosso hospital. Temos que unir a nossa microrregião, todas as forças políticas e pressionar o Governo do Estado e Federal, para conseguirmos recursos para se fazer as melhorias necessárias e exigidas para manter o funcionamento do mesmo. A saúde está sempre em primeiro lugar, mas para isso temos que ter o nosso hospital aberto, e o mais importante, garantir o atendimento SUS a toda nossa comunidade constantinense e regional”.

Solicitará a Administração  Municipal que cobre da empresa responsável pela troca da tubulação na Av. Amândio Araújo, trecho do Bairro das Laranjeiras, que seja concertado o calçamento naquele local, que está a mais de ano sem ser colocado de volta, após a retirada para troca da canalização. “Recebemos várias reclamações de moradores do local, que não entendem o porque que até hoje a empresa ainda não fez a colocação das pedras do calçamento. E também ainda esperam o asfalto, prometido pela Administração passada naquele trecho da rua, que ficou só na promessa”.

Pediu um pouco de paciência aos munícipes com relação ao concerto das estradas afetadas pela chuvarada dos últimos dias. “O nosso município é grande territorialmente, não é de uma hora para outra que as coisas se resolvem. Aos poucos todos  serão atendidos pela secretaria de obras, que está fazendo um ótimo trabalho nesse sentido”.

O vereador Márcio, se coloca a disposição da comunidade para ajudar no que for possível.