VEREADOR MÁRCIO SARETO (PT) ANUNCIA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO NO VALOR DE 350 MIL REAIS

por Patrick Savaris publicado 29/03/2017 16h50, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Márcio Sareto (PT), na semana que passou esteve junto ao gabinete do Prefeito Gerri Sawaris, para entregar ao mesmo, e ao vice prefeito Adroaldo Araújo, ofícios recebidos dos Deputados Federais Dionilso Marcon e Henrique Fontana, ambos do Partido dos Trabalhadores, anunciando que nosso município vai receber emendas parlamentares, articuladas por ele, junto aos referidos deputados.

“ Temos a satisfação de anunciar que receberemos recursos para o nosso município, provenientes de duas emendas que articulamos juntos aos deputados da nossa bancada federal. Uma no valor de 250.000,00 mil reais do deputado Dionilso Marcon, para investimentos em pavimentação. E outra no valor de 100.000,00 mil reais, do deputado Henrique Fontana, para investimentos na área da saúde em nosso município. Esta de parabéns a comunidade constantinense que recebe estes recursos, que com certeza irão melhorar a qualidade de vida de nossa população. Vamos conversar com a Administração e com a comunidade para ver onde estes recursos serão melhor investidos. Queremos de forma especial, agradecer aos nossos deputados, Marcon e Fontana, por estarem mais uma vez, colaborando com o desenvolvimento do nosso município”, destacou o vereador.

O vereador também destacou que está acompanhando as reuniões do Orçamento Participativo, este importante instrumento de inclusão da comunidade, decidindo quais as prioridades de cada bairro, de cada comunidade, “O OP era uma das bandeiras de campanha de nossa administração atual, e já está sendo implantado com sucesso, onde a administração vai ao encontro das comunidades, dos bairros, ouve suas demandas,  e são os moradores que decidem quais as suas prioridades, onde querem que o governo municipal invista os recursos. É a comunidade, junto com o poder público, ditando os rumos de nosso município,” saudou o edil.

Conclamou a toda a sociedade, para lutar junto, contra a reforma de previdência, para garantir os direitos dos trabalhadores do campo e da cidade. Se colocou a disposição da comunidade para colaborar em tudo que for possível e estiver ao seu alcance.