Vereador Márcio questionou construção de campo de futebol sete

por femarcondes — publicado 25/11/2016 11h50, última modificação 17/04/2024 16h14
Em seu pronunciamento o Ver. Márcio Sareto (PT) primeiramente, parabenizou a todos os envolvidos na reforma da Casa Legislativa, todos os colegas que passaram pela Presidência, que conduziram o processo com lisura e transparência, dentro do que manda a lei.

Em seu pronunciamento o Ver. Márcio Sareto (PT) primeiramente, parabenizou a todos os envolvidos na reforma da Casa Legislativa, todos os colegas que passaram pela Presidência, que conduziram o processo com lisura e transparência, dentro do que manda a lei, “todos estão de parabéns, os presidentes, todos nós vereadores , funcionários da Casa, e demais pessoas envolvidas, inclusive as empresas que ganharam as licitações, seja para a construção, seja para os materiais permanentes. Tudo feito com transparência, e o mais importante, com recursos próprios da Câmara, possibilitando agora, um melhor atendimento a população” saudou o edil. Em seguida solicitou informações aos colegas sobre a construção do Campo de Futebol Sete no bairro Florestal. “Tenho recebido questionamentos de várias pessoas, principalmente do Bairro Bela Vista, por isso, peço aos colegas da situação se tem alguma informação a respeito, do por que da Construção do Campo de futebol sete no Bairro Florestal, sendo que na placa de identificação da obra, consta que a construção é no Bairro Bela Vista. Deixo essa pergunta, para ser tirada esta dúvida dos moradores,” cobrou o vereador.