Vereador Marcio questiona cobrança de horas máquinas

por fernandamarcondes — publicado 11/09/2015 08h59, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento, o vereador Marcio Sareto(PT) questionou sobre as horas máquinas que são cobradas na sec. de obras. “Fui indagado por um munícipe que me colocou se o serviço de terraplanagem feito pela sec. de obras é cobrado pelo erário municipal? Porque ele solicitou esses serviços e foi informado que custa 100 reais a hora máquina. Ao que eu sei,  algum tempo atrás esse serviço não era cobrado do contribuinte. Deixo esse questionamento, se sempre foi cobrado ou é só agora a pouco tempo essa cobrança,” indagou o edil. Também solicitou providências na propriedade do Sr. Leomar Cé, na Linha Matriz, onde o mesmo necessita de cascalhamento. Pediu que se visse a questão da iluminação pública na Rua Travessa 8 no bairro São Roque que precisa de melhorias. Sugeriu que se diminua o canteiro central na Av. Pres. Vargas, em frente ao Posto do Valdir, e que se faça estacionamento oblíquo naquela quadra. Com relação ao repasse para o CTG, se colocou favorável, mas só fez uma ressalva em relação ao valor cobrado das casinhas, que a comunidade tem reclamado que é muito alto. Para finalizar, parabenizou o CMD e todas as equipes que participaram da Taça Integração das Comunidades, especialmente a grande campeã, Esporte Clube 7 de outubro da Barra Curta Baixa. Falou que estará convocando o responsável pelo CMD, para dar algumas sugestões, junto com os demais vereadores, “na questão do regulamento das competições e nas punições para os “indisciplinados” que às vezes tiram o brilho do nosso esporte constantinense”.