Vereador Márcio propõe homenagem às atletas constantinenses

por fernandamarcondes — publicado 26/11/2015 11h14, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da tribuna o Ver. Márcio Sareto(PT), inicialmente deu boas vindas e desejou um bom trabalho aos suplentes Irena Geraldo e Volmir Martinelli que assumiram uma cadeira na Casa. Parabenizou as atletas constantinenses Lediane Marcolan e Michelli Villa pela conquista do Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino pela equipe de Chapecó. “Sem dúvida nenhuma, essas meninas são orgulho para suas famílias e para a nossa cidade, pois com persistência e dedicação estão buscando seus objetivos, e estão levando o nome de Constantina além de fronteiras. Por isso, por merecimento, proponho que sejam homenageadas com a medalha Pe. Guilherme,”sugeriu o vereador. Solicitou a Sec. de obras que se faça um trabalho de limpeza nas ruas dos bairros da cidade, “que estão em alguns locais com muito capim ao longo da via, dando um aspecto muito feio as essas ruas”. Informou que na próxima sessão estará fazendo indicação para que se coloquem redutores de velocidade nas ruas Antonio E. dos Santos e Frankilin Siliprandi, que recentemente receberam o asfalto. Também fará um pedido de informação ao Executivo, relacionado aos fundos (RPPS) dos servidores municipais. Por fim, saudou o 1º Projeto de Iniciativa Popular da história da Casa. “Parabenizo a iniciativa da direção, professores e alunos da Escola Bento Gonçalves, da linha São Marcos, por estarem trazendo este projeto, que institui o dia da leitura no nosso município. Precisamos de mais iniciativas como esta, precisamos aproximar as pessoas do Poder Legislativo, pois esta é a mais clara demonstração de democracia e cidadania,” saudou o edil.