Vereador Márcio cobrou melhorias e providências

por femarcondes — publicado 08/04/2016 10h42, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra o ver. Márcio Sareto (PT) solicitou ao poder público municipal, algumas melhorias no lot. Bela vista. “Os moradores ainda estão esperando a limpeza da área verde do loteamento, que era pra ser feita até junho do ano passado, isso ficou acertado em reunião, inclusive com a presença do prefeito. Mas infelizmente, até hoje não foi feita e está bastante sujo, com muito inço e capoeira tomando conta do local. Estamos esperando que se cumpra a promessa de limpeza, ” cobrou o edil. Também solicitou providências a sec. de obras, para que se façam melhorias na estrada que dá acesso a propriedade do sr. Orides Lazzaretti, na linha Rodeio São João. “Fui procurado pelos moradores que disseram que já fizeram essa solicitação, mas ainda não foi atendida, e a estrada está em péssimas condições, especialmente em dias de chuva fica muito difícil de transitar. Então espero que a sec. De obras atenda este pedido o mais breve possível,” justificou o vereador. Finalizando saudou e parabenizou o CLJ (Curso de Liderança Juvenil) e as pastorais da Paróquia São José pela belíssima encenação da paixão de cristo realizada na sexta-feira santa, “estão todos de parabéns pelo empenho e dedicação em realizar este evento e trazer para nossa comunidade esta mensagem de amor e fé de Jesus Cristo.”