Vereador Márcio abordou assuntos diversos

por femarcondes — publicado 29/11/2016 10h48, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da tribuna o ver. Márcio Sareto (PT) discorreu sobre assuntos diversos de interesse da comunidade. Sugeriu aos demais colegas para que se altere o horário das sessões plenárias, passando para as 19hrs, atendendo pedidos da comunidade. Solicitou melhorias nas ruas do Lot. Bela Vista, e na iluminação pública na rua Ulisses Giacomini, " recebi reclamações dos moradores do referido loteamento, com relação as ruas, que estão em péssimo estado, dificultando o tráfego de veículos e de pessoas naquele local. Também na rua Ulisses Giacomini, necessita-se melhorias na iluminação pública, que está praticamente às escuras" ressaltou o edil. Parabenizou o Lions Clube de Constantina, pelo projeto Flores Contra a Dengue, onde são plantadas mudas de Crotalária, planta que ajuda no combate ao mosquito da dengue, o qual será matéria na RBS TV nos próximos dias. Por fim, questionou o porquê da cobrança de ingressos nas partidas das semifinais do campeonato de futsal, " gostaria de saber pra onde vai o dinheiro arrecadado, sendo que a arbitragem é paga pelas equipes e os troféus são patrocinados. E também quero saber qual a lei, regulamento ou estatuto que dá o direito de se cobrar ingressos, em semifinal, num evento público, organizado pela municipalidade. Ainda se o valor arrecadado fosse repassado para alguma entidade, tudo bem, mas isso não foi informado. Então deixo esse questionamento, que não é só meu, é da comunidade," questionou o vereador.