VEREADOR MÁRCIO “MAGRÃO” SOLICITA ILUMINAÇÃO NA FUTURA CICLOVIA

por Patrick Savaris publicado 04/10/2017 11h25, última modificação 17/04/2024 16h14
Muitas pessoas não tem tempo de praticar durante o dia, então seria importante a colocação da iluminação, para que se possa usar a ciclovia a noite e para que se tenha maior segurança.

O vereador Márcio Sareto (PT), apresentou indicação ao Executivo Municipal, solicitando que seja providenciada iluminação na futura Ciclovia, após a sua conclusão, “ fui procurado por algumas pessoas que me fizeram este pedido, o qual apresentei na Casa Legislativa e foi aprovado. Agora esperamos que o Executivo aprecie esta indicação e possa viabilizar. Sabemos da importância desta obra, principalmente para a prática de atividades físicas, que melhorarão a qualidade de vida de quem pratica. Contudo, muitas pessoas não tem tempo de praticar durante o dia, então seria importante a colocação da iluminação, para que se possa usar a ciclovia a noite e para que se tenha maior segurança também.”

Saudou a todos as pessoas que participaram do Acampamento Farroupilha em Constantina, “ parabenizo em especial aos integrantes do CTG Taquaruçu que foi, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, os grandes idealizadores desse belo evento. Com certeza é o maior evento tradicionalista da região. Sabemos do trabalho e dedicação de todos os envolvidos, que se dedicam para manter acessa a chama da tradição gaúcha na nossa cidade.” saudou o edil.

Parabenizou as ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde, através do NAAB, no Setembro Amarelo, onde se enfatizou a prevenção do suicídio e a valorização da vida.

Lamentou que se tenha gasto, num passado próximo, valores elevados em reformas no Ginásio Municipal de esportes, mas ainda continua o problema das goteiras e do placar eletrônico, “temos ainda várias goteiras, e o placar eletrônico não está funcionando. Infelizmente esta Administração terá que arcar com mais despesas para consertar estes problemas, fruto de reformas inadequadas que foram feitas naquele local.” cobrou o vereador.

Informou que estará se licenciando por 30 dias no mês de outubro, oportunizando que os demais suplentes possam assumir uma cadeira e contribuir com os trabalhos na Casa Legislativa. Em seu lugar assumirá o colega suplente Renato Sabadini. O vereador Márcio, se coloca a disposição da comunidade para colaborar no que for possível.