VEREADORA JANICE APRESENTOU INDICAÇÕES

por Patrick Savaris publicado 02/06/2022 16h00, última modificação 17/04/2024 16h15

A vereadora Janice Lorenzi Favaretto (PT) estará no Legislativo até o dia 15/06. Na última Sessão apresentou duas indicações, as quais foram aprovadas (012/2022 e 013/2022).

Janice solicitou ao Executivo Municipal que construa um banheiro junto ao quiosque municipal, localizado na Avenida Presidente Vargas, o qual é utilizado semanalmente para a realização da feira do produtor, e também eventualmente pela APAE, Assistência Social, e outras entidades. A vereadora justificou que o banheiro trará mais comodidade para que a comunidade utilize esse espaço público, sendo que atualmente, os feirantes precisam utilizar os sanitários do comércio próximo quando necessário.

A vereadora também solicitou que o Executivo Municipal disponibilize atendimento pediátrico no Posto de Saúde. Janice disse ser fundamental o atendimento de um médico pediatra pelo SUS no município, para que as crianças, especialmente as mais vulneráveis, sejam assistidas por esse serviço.

No próximo sábado (04/06) a Liga Feminina de Combate ao Câncer estará realizando o X Chá Beneficente, com início às 14h30min, no CTG Taquaruçu. Toda comunidade está convidada a participar e colaborar com a Liga.