VEREADOR IVALINO (PDT) APRESENTA INDICAÇÕES JUNTO AO LEGISLATIVO

por Patrick Savaris publicado 20/10/2017 08h46, última modificação 17/04/2024 16h14
Solicitou que o Poder Público providencie a colocação de tachões, marcadores de pista e recuo de pista para quem sai da Rua Maria Ferronato em direção à Gabriel Paludo.

No mês de outubro o suplente vereador Ivalino Da Silva (PDT) voltou a assumir uma cadeira junto a Casa Legislativa, por 15 dias no lugar do vereador Ari Giacomini. Na oportunidade Ivalino apresentou duas indicações (059 e 060) as quais foram aprovadas pelos colegas da Casa.

Na indicação 059/2017, o Legislador solicitou que o Poder Público providencie a colocação de tachões, marcadores de pista e recuo de pista para quem sai da Rua Maria Ferronato em direção à Gabriel Paludo. Ivalino justificou que a Rua Maria Ferronatto é uma das principais vias de entrada da cidade, e a Rua Gabriel Paludo além de dar acesso a um importante projeto de habitação de município é onde está localizado a Unidade de Saúde do centro do Município. Sendo que esse cruzamento é muito perigoso. O vereador solicitou na indicação 060/2017 melhorias na Rua Alberto Sartori, no Bairro Sartori, pois a rua não tem o caimento necessário ocasionando acúmulo de água.

Ivalino destacou a indicação (025/2017) apresentada por ele no mês de março, a qual solicita para que o Poder Executivo providencie:

• Uma usina de asfalto em parceria com os municípios vizinhos, a qual trará muitos benefícios para a comunidade Constantinense;
  • Crie uma forma de incentivo para doadores de sangue, para o banco do nosso município, sendo desconto no IPTU ou outro benefício, doando duas vezes por ano com comprovante;
  • Abertura de uma rua entre o Fórum e a fábrica de calçados, sendo que vários trabalhadores atravessam terrenos baldios para chegarem ao local de trabalho.
  • Que a Administração Municipal providencie paradas de ônibus para os trabalhadores e alunos.

Ivalino destacou que está articulando, com o apoio das lideranças do PDT, emendas junto aos Deputados do partido para o próximo ano.