Vereador Ivalino (PDT) apresenta indicações junto ao Legislativo

por Patrick Savaris publicado 30/03/2017 10h16, última modificação 17/04/2024 16h14
Sugeriu ao Poder Executivo para que providencie: Uma usina de asfalto; Crie uma forma de incentivo para doadores de sangue; Abertura de uma rua entre o Fórum e a fábrica de calçados.

No mês de março o Suplente Vereador Ivalino Da Silva (PDT) assumiu uma cadeira junto a Casa Legislativa por 15 dias. Na oportunidade o Vereador esteve participando das atividades do Legislativo, das quais destaca a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a abertura da Taça 58 Anos de Constantina, das reuniões de comissões e da sessão ordinária do dia 27 de março.

O Vereador Ivalino apresentou junto a casa o pedido de indicação nº 25/2017; o qual sugere ao Poder Executivo para que providencie:

1-       Uma usina de asfalto em parceria com os municípios vizinhos, a qual trará muitos benefícios para a comunidade Constantinense;

2-       Crie uma forma de incentivo para doadores de sangue, para o banco do nosso município, sendo desconto no IPTU ou outro benefício, doando duas vezes por ano com comprovante;

3-       Abertura de uma rua entre o Fórum e a fábrica de calçados, sendo que vários trabalhadores atravessam terrenos baldios para chegarem ao local de trabalho.

O Legislador também fez o pedido para que a Administração Municipal providencie paradas de ônibus para os trabalhadores e alunos. Da mesma forma solicitou uma atenção especial as estradas do interior, pois estamos em plena safra sendo extramente importante dar atenção aos agricultores.

Ivalino destacou que estará novamente ocupando uma cadeira junto a Casa Legislativa, provavelmente no segundo semestre deste ano, sendo que já está articulando, com o apoio das lideranças do PDT, emendas junto aos Deputados do partido.