VEREADOR INDIGNADO COM DAER

por Patrick Savaris publicado 29/06/2018 12h04, última modificação 17/04/2024 16h15
Segundo o vereador Vilson o matagal está invadindo a pista, placas de sinalização sem visualização, além da falta de sinalização na pista das rodovias.

O vereador Vilson Menegazzo da bancada do PP de Constantina usou as redes sociais, imprensa e a tribuna da Câmara de Vereadores para denunciar as péssimas condições de trafegabilidade das rodovias RST 143 entre Constantina e Liberato e RS 500 entre Constantina e BR 386.

Segundo o vereador o matagal está invadindo a pista, placas de sinalização sem visualização, além da falta de sinalização na pista das rodovias. O risco de acidentes está presente em praticamente todo o trecho. Os cidadãos que trafegam neste trecho também pagam impostos e merecem mais respeito, disse o vereador.

Destacou ainda que todo ano é a mesma novela. Nada é feito sem reclamações, protestos ou envios de ofícios.  Disse ainda que estamos no inverno, com chuvas, constante neblina e que estudantes se deslocam todas as noites para universidades da região, enfrentando os perigos de rodovia mal sinalizada por falta de atenção do DAER.

Por fim o vereador Vilson Menegazzo informou que caso não sejam tomadas providencias urgentes será obrigado a agir de outra forma.

A população pode auxiliar através do disque denúncia, pelo e-mail: ouvidoria@daer.rs.gov.br ou pelo telefone 51-3210-5018.

Fale com o vereador Vilson Menegazzo pelo e-mail: vmenegazzo@hotmail.com ou telefone 54-99967-4456.