VEREADOR EDE APRESENTOU IMPORTANTES INDICAÇÕES

por Patrick Savaris publicado 19/05/2022 10h34, última modificação 17/04/2024 16h15

No mês de abril e maio o vereador e professor Edeval Borcioni apresentou 03 indicações na Casa Legislativa, as quais foram aprovadas na Sessão do dia 25/04 (indicações 05/2022 e 06/2022) e do dia 09/05 (indicação 011/2022).

O vereador destaca que são importantes indicações para a comunidade, as quais buscam melhorias na saúde e na segurança. A indicação 05 trata da instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos do município, possibilitando com isso maior segurança a população. A indicação 06 trata da instalação de um gabinete odontológico, próprio para o atendimento de pacientes com necessidades especiais (PNE).

Preocupado com a saúde física e mental dos profissionais da área de saúde do município, o vereador Ede apresentou a indicação 11, que trata de agendamentos eletrônicos nos postos de Saúde, bem como a necessidade de cuidar da saúde física e mental destes profissionais, que foram (covid-19) e continuam sendo importantes para a comunidade.

O vereador Ede estará licenciado pelo período de 30 dias, onde assumiu a suplente Janice Favaretto (PT), e retornará no dia 16/06 com suas atividades na Casa Legislativa em busca da construção de uma sociedade mais justa e igualitária.