Vereador Dr. Beto destaca o empenho da comunidade em defesa da AHCROS

por Patrick Savaris publicado 21/08/2017 12h11, última modificação 17/04/2024 16h14
Destacou a atitude dos organizadores da festa dos motoristas e agricultores, que estarão doando uma parte do lucro da festa para o hospital da AHCROS.

Na última sessão o Vereador João Alberto Maffessoni (PMDB) destacou o trabalho realizado pela equipe do conselho paroquial na organização da festa dos agricultores e motoristas, a qual foi um sucesso. Parabenizou as duas classes que são importantes para o desenvolvimento do País, motoristas e agricultores.

O Dr. Beto destacou o trabalho que é realizado pela comissão de ampliação do hospital da AHCROS, da qual também faz parte. O vereador falou da reunião realizada com as lideranças políticas de Constantina, Engenho Velho, Liberato Salzano e Novo Xingu, onde participaram representantes do Poder Executivo e Legislativo. Destacou a atitude dos organizadores da festa dos motoristas e agricultores (conselho paroquial e os Padres José e João) que estarão doando uma parte do lucro da festa para o hospital da AHCROS.

Por fim, parabenizou a equipe da secretaria de obras pelo trabalho de embelezamento das vias públicas, com pintura de faixas e a operação tapa buracos.