VEREADOR CRISTIAN DESTACA ATIVIDADES LEGISLATIVAS

por Patrick Savaris publicado 02/06/2022 16h20, última modificação 17/04/2024 16h15

Sempre procurando resolver os problemas da sociedade, o vereador Cristian Riboli Bratz esteve constantemente articulando junto ao Governo do Estado, principalmente no DAER e na CORSAN.

Após várias reuniões, com a direção da CORSAN e também com o Executivo Municipal, o vereador foi informado pelos responsáveis da empresa concessionária, que por enquanto não será instalada uma nova caixa de água na parte alta da cidade. Pois as melhorias que estão sendo realizadas irão suprir a demanda local no momento, mas que a empresa fará um estudo para o aumento do reservatório de água, conforme oficio recebido no dia 19/04/2022, que está com o vereador.

Junto ao DAER solicitou limpeza, roçada e poda de árvores na ERS 500 e no contorno do município. Cristian relatou que uma empresa de Santa Rosa esteve realizando a manutenção deste trecho, após vários pedidos do vereador e da Administração Municipal de Constantina e de Liberato Salzano.

Cristian falou da Lei Municipal 4.057 a qual dispõe sobre a obrigatoriedade de alinhamento e retirada de fios, cabos e equipamentos excedentes, fixados em postes de energia elétrica. Lei de sua autoria, mas para essa Lei funcionar depende muito do apoio da comunidade, para informar os pontos que podem ocasionar acidentes.

O vereador destacou o início da obra de calçamento na Rua Oralino Danelli, no Bairro São Roque, parabenizou a Administração Municipal que atendeu a sua indicação (015/2021) feita no início do seu mandato. Nessa semana o vereador Cristian assumiu a presidência do Legislativo, por 04 dias, onde o vereador Lírio Rigon esteve à frente do Executivo Municipal.