Vereador Ari requer sistema de protocolo na prestação de serviços de máquinas da municipalidade

por Patrick Savaris publicado 24/03/2017 09h53, última modificação 17/04/2024 16h14
O Legislador requer que o Poder Executivo implemente um sistema de protocolo, junto à Secretaria de Obras, para que os serviços de máquinas da municipalidade sejam atendidos segundo a ordem do referido protocolo.

Na sessão do dia 13 de março o Vereador Ari (PSDB) apresentou, com o apoio dos colegas da bancada, a indicação nº 19/2017, o qual requer que o Poder Executivo implemente um sistema de protocolo, junto à Secretaria de Obras, para que os serviços de máquinas da municipalidade sejam atendidos segundo a ordem do referido protocolo.

O legislador justificou que historicamente, em Constantina, muitas são as queixas em relação à perseguição política, uma espécie de “seleção político-partidária”, na hora de definir qual cidadão deve receber (ou não) a prestação de serviços de máquinas da municipalidade. “A fim de evitar ações dessa natureza, seria de bom grado implementar um sistema que atendesse as demandas de forma regular, de acordo com a solicitação do cidadão contribuinte”, sugeriu o Vereador Ari Giacomini.