Vereador Ari requer reajuste no valor repassado a AUCC

por Patrick Savaris publicado 03/04/2017 08h38, última modificação 17/04/2024 16h14
Todos os custos dos estudantes aumentaram, especialmente o custo com a contratação das empresas que fazem o transporte dos estudantes.

Na sessão do dia 27 de março o Vereador Ari (PSDB) apresentou, com o apoio dos colegas da bancada, a indicação nº 22/2017, que solicita ao Poder Executivo para que promova um reajuste no valor tradicionalmente repassado, a título de auxílio, à Associação Universitária e Cultural de Constantina - AUCC.

O Legislador justificou que tradicionalmente, o Poder Executivo constantinense repassa valores a AUCC. Ocorre que todos os custos dos estudantes aumentaram, especialmente o custo com a contratação das empresas que fazem o transporte dos estudantes, que hoje se deslocam para as cidades de Carazinho, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Sarandi. “Por esta razão, importante que o Poder Executivo promova uma atualização monetária do referido auxílio financeiro, e se possível, um aumento real do mesmo”, relatou o Vereador Ari Giacomini.