VEREADOR ARI GIACOMINI PREOCUPADO COM A CRISE PROVOCADA PELA PANDEMIA

por Patrick Savaris publicado 24/06/2020 22h45, última modificação 17/04/2024 16h15
“Ninguém tem culpa desta situação. As pessoas precisam trabalhar, e eventualmente poderão se contaminar. O importante é se cuidar ao máximo, tomar todas as medidas de precaução, e caso apresentar sintomas, procurar auxílio médico, e se isolar até segunda ordem".

Vereador Ari Giacomini manifesta-se solidário as primeiras pessoas infectadas pelo Coronavírus em Constantina, especialmente à familiares e amigos da primeira vítima fatal: “Ninguém tem culpa desta situação. As pessoas precisam trabalhar, e eventualmente poderão se contaminar. O importante é se cuidar ao máximo, tomar todas as medidas de precaução, e caso apresentar sintomas, procurar auxílio médico, e se isolar até segunda ordem. Felizmente, segundo os últimos boletins, o número de casos se estabilizou. Esperamos que assim continue”.

O vereador comemorou a manutenção da nossa região na “bandeira laranja”, porém, advertiu que esta situação pode mudar a cada semana: “Daí a importância de redobrar os cuidados. Se a situação econômica não está fácil com bandeira laranja, imagina bandeira vermelha?”

Vereador Ari se solidariza aos comerciantes, profissionais liberais, trabalhadores autônomos: “assim como a maioria destas empresas, destes trabalhadores, eu também sinto na pele os efeitos desta pandemia, afinal também pago aluguel e demais despesas, e a situação ficou muito difícil após o início da pandemia. Mas precisamos resistir, pois isto vai passar, e finalmente vamos poder voltar a normalidade”.

Vereador saudou o início das obras de pavimentação de várias ruas da cidade: “São obras necessárias, que trarão muitos benefícios a população em geral, especialmente aos moradores das ruas beneficiadas. Lembro, porém, que isto é fruto de financiamento bancário de longo prazo, e que será pago pelos moradores, e pelas futuras administrações”.

Vereador informa que as eleições muito provavelmente serão realizadas/adiadas no dia 15 de novembro deste ano (primeiro turno): “acho muito justo que as eleições sejam realizadas este ano, afinal, nas eleições de 2016, o eleitor nos elegeu para 4 anos. Se quisermos (vereadores e prefeito) mais um mandato, ele deve ser conquistado nas urnas”.

Por fim, como sempre, o vereador coloca-se a disposição da comunidade, para sugestões, críticas, conselhos, enfim, tudo aquilo que o povo tem direito, e que a democracia garante!