VEREADOR ARI GIACOMINI ESTÁ PREOCUPADO COM A DEFICIÊNCIA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

por Patrick Savaris publicado 01/11/2018 10h15, última modificação 17/04/2024 16h15

Nas últimas sessões o vereador Ari Giacomini tem manifestado na tribuna sua preocupação com o grande número de reclamações sobre a deficiência na iluminação pública nas ruas de nossa cidade: “são inúmeras ligações, mensagens de watss, relatando situações de lâmpadas queimadas há vários meses”, relatou o vereador.

Vereador demonstrou indignação, pois esta situação ocorre há anos, mas se intensificou muito na atual gestão municipal. Outro fator de indignação é o fato de que queimadas ou não, o município é obrigado a pagar um valor fixo mensal por lâmpada, dinheiro este que sai da cobrança de iluminação pública, que todos os meses o cidadão paga. “Já cansei de alertar ao prefeito: não se paga as contas do município em cima do sacrifício exclusivo do povo, cortando medicamentos, deixando as ruas no escuro, deixando as estradas abandonadas....”.

Da mesma forma, o vereador relatou que recebe várias reclamações em relação a falta de manutenção nas estradas. Recebeu dos colegas vereadores da situação a informação de que está sendo feito um “giro parelho” pela zona rural do município. “Vamos monitorar, dar mais um tempo, e se a situação não melhorar, voltaremos a abordar o assunto”.

O vereador Ari demonstrou-se confiante nos novos governantes, eleitos no último dia 28. “Bolsonaro e Eduardo Leite tratam-se de dois fenômenos eleitorais. Esperamos agora que se tornem fenômenos reconhecidos por suas gestões”.