VEREADOR ARI GIACOMINI ABORDA ASSUNTOS DIVERSOS

por Patrick Savaris publicado 17/12/2020 22h51, última modificação 17/04/2024 16h15

Em sua manifestação na Tribuna da Câmara, o vereador Ari Giacomini lamentou a demora na execução das obras públicas: “É tão difícil conseguir os recursos para execução de obras. Quando se consegue os recursos, infelizmente muitas obras não estão sendo executadas a contento. Além disso, a demora entre o início e o término da obra geram desperdício de material, aumento de custos e transtornos aos moradores”.

Vereador saudou os investimentos na iluminação pública do “caminhódromo/ciclovia” e do Distrito Industrial: “Duas antigas reivindicações da comunidade, que muito cobramos aqui na Câmara, e que agora estão sendo atendidas, e serão muito úteis”.

Vereador fez um apelo, para que as pessoas fiquem atentas aos dias e horários em que o caminhão que faz a coleta do lixo passa na rua, para que a população se organize, e coloque o lixo nas lixeiras antes da passagem do caminhão, para evitar que o lixo fique exposto ao sol e a chuva por dias, até a próxima coleta: “parece uma coisa óbvia, mas infelizmente temos flagrado situações em que as pessoas depositam o lixo nas lixeiras após a passagem do caminhão. Este lixo permanece lá por 2, 3 até 4 dias, até a próxima coleta. Fica feio, é anti higiênico e anti social”, destacou.

Também relatou o vereador estar ansioso para a posse do novo prefeito, e da nova equipe de secretários: “queremos estabelecer um canal direto de diálogo com o executivo, para resolver o máximo e o mais breve possível os problemas, as reclamações, as sugestões que a população leva até os vereadores”.

Enfim, o vereador Ari relata que está muito empolgado para estrear neste próximo mandato: “quero agradecer a parceria com os colegas vereadores que deixarão o Legislativo no próximo dia 31, vereadoras Sonia e Cleusa, vereadores Dr. Beto e Neocadio, e quero dar as boas vindas aos vereadores que estrearão na Casa, Ângelo, Cristian, Edeval e Ademar. Tenho certeza que com os demais colegas reeleitos, faremos um grande trabalho por Constantina”.

Vereador deseja um feliz e abençoado natal, e um ano novo muito melhor para todos!!!