VEREADOR ARI GIACOMINI ABORDA ASSUNTOS DIVERSOS

por Patrick Savaris publicado 15/06/2018 09h47, última modificação 17/04/2024 16h15
Lamentou o engessamento nos serviços públicos, sendo que a população está sendo privada da maioria dos serviços públicos.

O vereador destacou a Sessão que homenageou os 20 anos da Cresol, em Constantina: “É uma bela história de perseverança, competência e eficiência, muito especial para Constantina, pois aqui é a Sede Regional”.

Vereador Ari chamou a atenção das pessoas que ameaçam boicotar as eleições de 2018: “Se os bons não forem às urnas, os maus prevalecerão. Quem não for votar, depois não tem o direito de reclamar, pois lavou suas mãos”. Lembrou a todos que estamos a menos de quatro meses das eleições, onde serão eleitos deputados estaduais e federais, senadores (neste ano serão dois votos para dois senadores), além de voto para governador do estado e presidente da república. “É muita responsabilidade!”.

O vereador lembrou que, graças a ação da Casa Legislativa, foi retirado do futuro leilão um veículo que há poucos dia teve seu motor totalmente reformado: “não há lógica em vender um automóvel que a prefeitura acaba de gastar quase R$ 6.000,00 no motor, especialmente por se tratar do veículo que atendia o posto de saúde do Bairro São Roque”.

Para finalizar, o vereador Ari sugeriu ao executivo que informe aos vereadores e à população quem são os responsáveis pelas secretarias, “pois há muito troca-troca de secretários, e a gente não sabe sequer à quem recorrer”. Lamentou o engessamento nos serviços públicos, sendo que a população está sendo privada da maioria dos serviços públicos, especialmente os que dependem do parque de máquinas da prefeitura.