VEREADOR ARI DESTACA OBRAS DA ADMINISTRAÇÃO LEOMAR E FIDEL

por Patrick Savaris publicado 24/08/2017 12h19, última modificação 17/04/2024 16h14
Se existe um metro de asfalto sendo feito, um tijolo sendo assentado em obras nesta cidade, todas ainda são fruto da Administração Leomar e Fidel.

Em sua manifestação, na Sessão do dia 07/08, o vereador Ari Giacomini (PSDB) destacou a visita à cidade, da Deputada Estadual Zilá Breitembach. “Após recepciona-la na Câmara de Vereadores, juntamente com os demais vereadores da Bancada, fomos dar uma volta pela cidade, mostrar as obras recentemente concluídas, e as que estão em andamento. Passamos pelo caminhódromo, pela Casa de Cultura, pelas ruas Antônio Eugênio dos Santos (Bairro das Laranjeiras), Ida Siliprandi, parte das Ruas Francisco Anzilieiro e Jacob Giacomini, recentemente asfaltadas, passamos pelo novo Ginásio de Esportes do Bairro São Roque, pela “Piscina Térmica”, pela nova “Escola Santa Terezinha”, que está sendo construída, e constatamos, eu e a Deputada, que se existe um metro de asfalto sendo feito, um tijolo sendo assentado em obras nesta cidade, TODAS AINDA SÃO FRUTO DA ADMINISTRAÇÃO LEOMAR E FIDEL.

O vereador também fez referência à polêmica que se instaurou, a respeito do recurso (também deixado por Leomar e Fidel), para asfaltamento da Rua Sabino Fiorentin (Bairro Florestal, indo ao Loteamento Bela Vista). Disse que não sabe como será aplicado este recurso pela atual administração. Porém, deixou muito claro, que caso Leomar estivesse na prefeitura, o recurso seria aplicado na parte mais próxima ao Loteamento Bela Vista, pois ali existe uma situação de risco, com bueiros profundos a céu aberto. Soube que teve uma reunião, a qual não participou pois não foi convidado.

No mais, o vereador parabenizou aos padres José e João, e aos valorosos e incansáveis membros do Conselho Paroquial, que se muito se dedicaram para o grande sucesso da tradicional “Festa do Colono e Motorista”. Vereador Ari Giacomini encerrou, colocando-se à disposição da população, sempre que necessário.