Vereador Aluisio apresentou indicações

por Patrick Savaris publicado 07/06/2017 16h41, última modificação 17/04/2024 16h14

Estando na condição de vereador no mês de maio, o vereador Aluisio Valle (PTB) apresentou algumas indicações ao Poder Executivo. Dentre as quais, que seja colocado tachões luminosos em alguns pontos da cidade objetivando organizar melhor o trânsito e dar mais segurança aos motoristas.

Também solicitou que sejam colocados mais pontos de rede de água junto ao cemitério municipal, facilitando assim o acesso a água, principalmente para as pessoas mais idosas. Disse o edil que muitas pessoas da terceira idade precisam, principalmente no Dia dos Finados, se deslocar por mais de 40, 50 metros com baldes de água para fazer o que desejam nos túmulos onde estão os entes queridos.

Veja quais foram as indicações apresentadas pelo vereador:

• PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 40/2017 - Que o Poder Executivo coloque mais pontos de rede de água junto ao cemitério municipal de Constantina.
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 41/2017 - Que o Poder Executivo coloque tachões luminosos na esquina da Av. Presidente Vargas com a João Mafessoni.
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 42/2017 - Que o Poder Executivo coloque tachões luminosos em parte da extensão da Rua Cantídio Rodrigues de Almeida esquina com a Franklin Siliprandi e com a esquina Francisco Anzilieiro.
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 43/2017 - Que o Poder Executivo coloque tachões luminosos nas esquinas da Av. Presidente Vargas com a Dirceu Bertinato e desta Avenida com a Rua Silvio Cezarotto.