Vereador Aluísio agradece eleitores

por femarcondes — publicado 25/11/2016 11h55, última modificação 17/04/2024 16h14

Embora não tenha se reelegido vereador, Aluísio Valle (PSB) agradeceu aos 343 eleitores que lhe confiaram o voto. Disse que  da forma como foi a eleição e as suas circunstâncias, onde os “ favores” momentâneos se tornaram mais importantes e por não ter atendido a isso,  fez uma boa votação, por outro lado, se as pessoas tivessem levado em consideração o trabalho que sempre fez no município de Constantina, entende que deveria ter se elegido. “As pessoas deveriam ter a consciência do que realmente é a função de um vereador, do que ele precisa saber e conhecer para poder exercer essa função dentro do que preconiza a lei, o regimento interno e o código de postura do município, mas,  de qualquer forma sou muito grato as pessoas que me votaram, e embora fora da vida pública, sempre que puder e dentro das possibilidades, continuarei  trabalhando para o município crescer e prosperar cada vez mais”. Ver. Aluisio desejou sucesso aos novos vereadores e aos que se reelegeram, bem como a futura administração de Constantina.