Ver. Villa destaca trabalhos realizados

por femarcondes — publicado 13/05/2016 10h42, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o Ver. Almir Villa (PP) saudou os trabalhos realizados na área urbana. “Já havíamos falado que depois das colheitas os trabalhos na cidade ganhariam mais forças e com certeza dentro de alguns dias ainda mais melhorias serão realizadas”, destacou. Também saudou a sec. de obras que fez um bom trabalho nas estradas do interior como na Linha Matriz, Linha Savaris, Linha Belli, Linha Guardinha entre outras. Comentou que os recursos que viriam do PAC II que estavam previstos estão fazendo falta, pois não vieram. “Assim que vierem os recursos do governo federal com certeza serão aplicados da melhor forma possível”, salientou. Com relação ao endividamento do município de Constantina o vereador comentou que muitos dos recursos empenhados são do Governo Federal que ainda não vieram “nosso país está quebrado e o reflexo está nos municípios”, enfatizou. Concluiu defendendo a integridade e a honestidade do prefeito municipal, “tudo está dentro da legalidade”.