Ver. Márcio apresentou sugestões ao Executivo

por femarcondes — publicado 18/03/2016 09h50, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão (07-03) o vereador Márcio Sareto (PT) apresentou algumas sugestões e pedidos de providências ao Executivo municipal. Primeiramente sugeriu que se tentasse a implantação de uma linha de ônibus que fizesse um roteiro pelos bairros da cidade, possibilitando o transporte das pessoas de casa ao local de trabalho e vice-versa, “nossa cidade cresceu, e hoje temos mais bairros e loteamentos, que ficam distantes do centro. Várias pessoas já colocaram essa necessidade, de se ter uma linha de ônibus urbano aqui em nossa cidade. Deixo essa sugestão ao Executivo, para que estude a viabilidade de  se fazer  e atender essa reivindicação da nossa população” falou o vereador.Também pediu providências na av. Amândio Araújo, esquina com a rua Sabino Fiorentin. “Neste local foi aberto buracos para troca da canalização de água, isso já faz algum tempo, mas ainda não foi consertado. Recebi várias reclamações das pessoas que diariamente trafegam por ali, que está difícil e perigoso de trafegar, pois alguns motoristas andam pela contramão para desviar os buracos. Espero que se tome uma providência o mais breve possível para resolver este problema naquela rua” cobrou o edil. Para finalizar parabenizou todas as mulheres pela passagem do dia internacional da mulher, “e por estarem hoje, ocupando cada vez mais seu espaço, seja na política ou em todos os demais ramos de atividade da sociedade”.