Ver. Lírio parabeniza as mulheres

por femarcondes — publicado 18/03/2016 09h54, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Lírio Rigon (PP) em seu pronunciamento parabenizou todas as mulheres guerreiras, batalhadoras, que reconhecem seus direitos e deveres, pela passagem do dia Internacional da Mulher comemorado no dia 08 de março. Também comentou sobre a importância de achar soluções para os problemas. “Criticar é fácil, mas temos que repensar o que estamos fazendo para melhorar”. Salientou ainda, que o país está em crise e que o município acaba sendo prejudicado tendo que fazer cortes aonde não poderia ser efetuado “ que país é esse? nós pagamos os nossos impostos mas, os retornos não estão vindo de acordo”, acrescentou. Finalizou com o lema “fazer o bem sem olhar a quem”.