Ver. Lírio destaca “precisamos se entender”

por femarcondes — publicado 28/03/2016 09h31, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Lírio Rigon (PP) ao se pronunciar agradeceu a direção da AHCROS pelos serviços prestados, “pois no nosso município é preciso investir cada vez mais na saúde porque somos uma referência regional nesta área”, salientou.  Também comentou que na segunda-feira (21) foi uma sessão que marcou a história do Poder Legislativo de Constantina onde foram homenageadas duas importantes entidades do nosso município o Banco do Brasil pelos 100 anos no RS e 34 anos em Constantina e a Escola São José pelos 54 anos de atividades no município. O vereador também se pronunciou a nível federal “ se nós não tiver a sorte de os poderes se unir nós vamos pagar caro com isso, é preciso parar a corrupção se não, não adianta trocar de governo, pois os recursos não voltarão. Me preocupo com o desemprego no nosso país, pois os empreendedores estão com medo de investir e a situação está pior do que pensamos”, destacou. Fez ainda, um relato histórico da empresa Urnas Rigon que a 25 anos está atuando no município de Constantina “Fizemos um evento que buscou valorizar os nossos clientes, graças ao esforço, trabalho e dedicação hoje somos uma das empresas maiores do país, uma empresa familiar que reuniu na última semana mais de 300 empresários de todo o Brasil”. Finalizou desejando uma feliz páscoa com lema “fazer o bem sem olhar a quem”.