Ver. Lírio apresenta Indicação Verbal

por femarcondes — publicado 09/12/2016 11h50, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra, o ver. Lírio Rigon (PP) fez indicação verbal para que a Casa Legislativa se sobrar recursos neste final de ano que destine um valor para auxiliar a Associação que está sendo criada para reativar a Fundação São Roque.  “Sabemos que a Câmara já auxiliou o Hospital da AHCROS neste ano. Mas, se por ventura sobrar algum valor gostaria que fosse auxiliado esta nova associação para que fossem reativadas as atividades tão importantes que eram desenvolvidas na Fundação São Roque, principalmente no período em que seu Paiani estava à frente. Pois, hoje podemos observar que essas pessoas que participaram da fundação, da escola profissionalizante, hoje exercem essa atividade de marcenaria profissionalmente”, destacou. Também sugeriu que em parceria com o Lions e entidades fosse construído um toldo na frente da Casa Mortuária “para facilitar o acesso principalmente em dias de chuva”, justificou o vereador. Também pediu aos colegas apoio ao projeto 45/2016 que tramita junto a Casa Legislativa que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de composto bacteriológico enzimático nos sepultamentos realizados nos cemitérios do município de Constantina e dá outras providências. “Gostaríamos que fosse aprovado este projeto para que além de contribuir com o meio ambiente nosso município fosse o pioneiro nesse quesito, a nível nacional”, concluiu.