Ver. Lírio apresenta Indicação Verbal

por femarcondes — publicado 08/04/2016 10h39, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas explanações o Ver. Lírio Rigon (PP) apresentou uma Indicação verbal para que sejam feitos estacionamentos oblíquos na Av. Presidente Vargas próximo ao Posto do Valdir. “Com esta mudança ampliaria as vagas de estacionamento neste local e facilitaria a visão de quem trafega no sentido contrário”, justificou. Também estará apresentando a sugestão da construção de uma rótula na Av. Presidente Vargas próximo a Churrascaria Piazito. “Sabemos da importância desta rótula tendo em vista, a trafegabilidade, movimento intenso de carros, caminhões, e isso iria auxiliar na organização do trânsito, podendo evitar acidentes”, salientou. Finalizou parabenizando o município de Constantina por mais um aniversário e todas as pessoas que de uma forma ou outra contribuíram para a história do município, sempre com o lema “fazer o bem sem olhar a quem”, concluiu.