Ver. Lindomar saúda participantes do campeonato de futsal de Constantina

por femarcondes — publicado 28/11/2016 11h28, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra o Ver. Lindomar Duranti (PMDB) saudou todos que participaram em especial as equipes que se inscreveram e disputaram no campeonato aberto de futsal promovido pelo município de Constantina. “Estão todos de parabéns pelos jogos realizados no Ginásio. Gostaria de aproveitar para fazer uma sugestão para o Executivo Municipal, que quando forem cobrados ingressos de campeonatos municipais no Ginásio de Esportes que o valor seja destinado a alguma entidade do município, tendo em vista que, a arbitragem é paga com as inscrições das equipes, não tendo despesas extras, e os troféus na maioria são patrocinados”, sugeriu o vereador.