Ver. Lindomar preocupado com possíveis cortes

por femarcondes — publicado 28/03/2016 09h34, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Lindomar Duranti (PMDB) comentou sobre o Projeto aprovado que regulariza o Departamento de Trânsito no município de Constantina. “Quero destacar a importância deste projeto, onde teremos uma pessoa responsável para averiguar as necessidades e melhorias no trânsito de nossa cidade, no entanto, quero ressaltar que se deve ter um cuidado com as Funções gratificadas. Não podemos cortar recursos da secretaria da saúde nem da secretaria de obras que são tão importantes para o município. Temos que aplicar bem os recursos públicos para que se colham bons frutos”, salientou. Saudou a coordenadora regional da SAMU, Ivania Muneron, pelo bom trabalho que vem desenvolvendo junto a esta entidade. “Sabemos das dificuldades e da dedicação que é necessário na área da saúde, trabalhamos juntos na sec. da saúde em outra oportunidade e sei de sua capacidade e de seu profissionalismo, parabéns”, ressaltou. Finalizou desejando a todos uma feliz e abençoada Páscoa.