Ver. Lindomar faz pedidos de providências

por femarcondes — publicado 18/03/2016 09h23, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se manifestar o vereador Lindomar Duranti (PMDB) pediu providências com as estradas e pontilhões no município de Constantina. “Devido ao período de safra e ao transporte de leite pedimos que o Executivo providencie melhorias nas estradas da Linha Candatem e da Linha Passo Fundo que estão em péssimas condições”, salientou. Também o vereador comentou sobre a venda do abatedouro municipal. “O pagamento do abatedouro foi efetuado, no entanto, ainda não foi entregue a escritura ao proprietário. Vamos solicitar ao Executivo, informações sobre no que foram investidos os recursos da venda do abatedouro”, ressaltou. Finalizou parabenizando todas as mulheres pelo dia Internacional da Mulher, “queremos valorizar todas as mães, irmãs, filhas, avós, enfim todas as mulheres o nosso reconhecimento”, concluiu.