Ver. Lindomar faz pedidos de melhorias

por femarcondes — publicado 08/04/2016 10h31, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra, o vereador Lindomar Duranti (PMDB) fez alguns pedidos de melhorias na iluminação pública. “Estive visitando algumas ruas de nossa cidade e observamos que vários pontos precisam de reparos, onde a iluminação pública está precária. Pedimos que o executivo municipal providencie o mais breve possível estas melhorias”, salientou. Também cobrou que o Executivo providencie reparos em algumas estradas do interior do município e com urgência sejam recuperados os pontilhões que se encontram com problemas. “Como estamos nos aproximando do inverno, estes pontilhões são extremamente necessários para o escoamento dos produtos transportados pelos agricultores”, justificou. Finalizou parabenizando o município de Constantina por mais um aniversário de emancipação política administrativa e a todos que ajudaram a construir esta história.