Ver. Gerri saúda ações e projetos realizados no município

por femarcondes — publicado 28/11/2016 11h32, última modificação 17/04/2024 16h14

Na tribuna, o vereador Gerri Sawaris (PT) elogiou a EMATER de Constantina por estar promovendo o roteiro de turismo rural em Constantina. “Este roteiro inclui várias comunidades do interior do município, abrangendo vários temas e mostrando algumas potencialidades da nossa terra. Já tivemos mais de 7 municípios nos visitando e participando deste roteiro e além de conhecer os visitantes aproveitam para adquirir os produtos oferecidos pelos nossos produtores”, destacou. Dentro deste tema o vereador mencionou a criação da Revista Novo Rural, parabenizando esta iniciativa que tem temas muito relevantes voltados à agricultura.  Também parabenizou o Lions Clube de Constantina pelo projeto Flores contra a dengue. “Este projeto é de extrema importância, e temos que salientar que Constantina é pioneira nesta ideia, a todos os envolvidos o nosso reconhecimento”, salientou. Saudou por fim a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelas ações e trabalhos que vem desenvolvendo no município de Constantina.