Ver. Gerri mostra preocupação com os fundos de aposentadoria dos servidores

por femarcondes — publicado 13/05/2016 10h34, última modificação 17/04/2024 16h14
Em suas manifestações o Ver. Gerri Sawaris (PT) mostrou preocupação com a dívida do município com os fundos da previdência dos servidores municipais.

Em suas manifestações o Ver. Gerri  Sawaris (PT) mostrou preocupação com a dívida do município com os fundos da previdência dos servidores municipais. “Sabemos que houve parcelamentos em outros anos, mas foi um parcelamento por mandato no entanto, hoje já temos cinco parcelamentos só nesta gestão, ou seja em apenas 03 anos, são parcelamentos exagerados  tendo uma dívida aproximada com os fundos de R$ 2.800,000,00(dois milhões e oitocentos mil reais) e não temos visto nenhum plano de contenção de despesas pela administração, apenas de redução de serviços prestados”, ressaltou. Na oportunidade, o vereador sugeriu que seja feita uma audiência pública com os funcionários do município explicando e relatando a real situação e os parcelamentos já realizados. Também se mostrou preocupado com a situação financeira do município de Constantina “nós estamos com uma gestão fiscal muito complicada e não temos nenhuma ação para estancar o aumento da dívida, continuando assim, teremos dificuldade de pagar o salário dos servidores no final do ano", concluiu.