Ver. Edemar solicita providências na Av. Presidente Vargas

por fernandamarcondes — publicado 24/09/2015 15h53, última modificação 17/04/2024 16h14

Na tribuna, o vereador Edemar Muneron (PDT) solicitou providências com relação a Avenida Presidente Vargas onde está em péssimas condições. “Solicitamos  várias vezes que fossem feitos estes reparos, entramos em contato com o DAER, que é o responsável por esta via e o mesmo se comprometeu de vir fazer estes reparos não só na Avenida mas, em todo o contorno da cidade e a secretaria de obras também disponibilizou o rolo para que seja feito um trabalho mais compactado e com mais durabilidade. O tempo atrapalhou, mas esperamos que o mais breve possível estas melhorias sejam realizadas, pois é uma via muito movimentada, com grande trafegabilidade de caminhões e o risco de acidentes aumenta”, salientou. Parabenizou o CTG Taquaruçu, Poder público e todas as entidades e empresas envolvidas pela belíssima festa na Semana Farroupilha. “O acampamento farrapo se tornou um destaque regional”, ressaltou. Finalizou convidando a todos para prestigiar a festa do Bairro São Roque que será no dia 11/10/15.