Ver. Edemar saúda projeto de escolinha de futebol com crianças do Bairro São Roque

por fernandamarcondes — publicado 23/10/2015 11h17, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações o vereador Edemar Muneron (PDT) saudou o Projeto que está sendo realizado em parceria com a Fundação São Roque de escolinha de futebol para as crianças do Bairro São Roque. “Quero agradecer ao Clube Comercial que cederá o campo para as aulas e a todas as pessoas que colaboraram com este projeto. Também quem quiser contribuir toda a ajuda é bem vinda, pois, temos que incentivar as nossas crianças no esporte, que educando hoje teremos um futuro melhor para eles”, salientou. Também comentou que foi realizado o tapa-buracos na Av. Presidente Vargas tão solicitado pelo vereador. “Estas melhorias foram feitas pelo DAER em parceria com o executivo municipal e ficou um trabalho muito bem feito, no entanto, tornou-se um pouco perigoso precisando colocar neste local um redutor de velocidade devido ao grande tráfego de caminhões e pedestres nesta Avenida,” ressaltou. Concluiu agradecendo todas as pessoas que participaram ou contribuíram de uma forma ou outra com a festa do Bairro São Roque “que foi um sucesso”.